<< Voltar     


She Dreams e Her Dream

Vencedor em Mercado - Alimentos doces - 2021

Data de lançamento: 08/03/2021

Categoria: Alimentos Doces

Tags: chocolate, hersheys, mulheres, impressão digital, dado variável, inovação

Vencedor: Camargo Embalagens (www.camargociaembalagens.com.br)
Design: Betc Havas
Convertedor: Camargo Embalagens
Brand owner: Hershey´s do Brasil


País: Brasil


Pelo segundo ano consecutivo, a Hershey’s do Brasil traz a campanha “HerShe” para o Dia Internacional da Mulher, este ano a ação traz o tema “She Dreams” e “Her Dream” (“Ela Sonha” e “O Sonho Dela”). Uso da tecnologia de impressão digital com dados variáveis, com um QR Code que acessado pela câmera do celular, aciona um conteúdo em realidade aumentada para dar destaque às artes elaboradas e acesso direto à história do sonho de cada uma das oito artistas participantes da campanha.

320 mil barras de chocolates 92g, divididas em 8 sku´s temáticas produzidas como edição limitada e disponíveis para venda em lojas selecionadas do Grupo Pão de Açúcar e no e-commerce da marca. Embalagens no formato Flow Pack, acondicionando o produto de forma segura e prática para o consumo, mantendo o padrão da marca.

Estrutura laminada de acordo com a especificação técnica do cliente, utilizando impressão digital com qualidade fotográfica e dados variáveis, trazendo exclusividade e flexibilidade de criação e execução. Tudo feito com agilidade acelerando o time-to-market. Trazer visibilidade aos sonhos de mulheres artistas onde as embalagens da marca dão voz às que querem mostrar seu talento, transformando as embalagens tradicionais em uma plataforma de exposição do trabalho artístico de oito mulheres, em diversas expressões, como forma de alcançar os sonhos.

A campanha proporcionou o engajamento da marca em mídias sociais e considerável volume de compras desses itens promocionais. Além disso a campanha recebeu diversos prêmios em diversas categorias com destaque para dois Leões em Cannes.

Sustentabilidade de processos internos da empresa com sistema fechado de recuperação de solventes, além de equipamento de impressão com emissão de CO2 neutro e tinta base de óleo mineral.